22 anos…

Os dias passam tão rápidos.

Tantas coisas acontecem em um ano!

Muita coisa muda, e como mudei! Mudei de opiniões, preferências, pensamentos… Só não mudei os princípios quais eu acredito, pois a verdade nunca muda, a verdade é Jesus e os princípios estabelecidos por ele nunca mudarão.

Quando chega essa época de aniversário é que paro para pensar no que mudou em 365 dias, tanta coisa. Na maioria das vezes me surpreendo com determinadas mudanças. O importante é sempre mudar para o melhor, ser melhor que ontem hoje e melhor que hoje amanhã é sempre meu objetivo, mesmo que o dia não esteja tão bom, sei que o melhor ainda virá, é isso que me dá esperança e me motiva a continuar acreditando. Realmente dias melhores virão!

Uma mudança de vida, de cidade, de pessoas ao meu redor, tudo tão rápido! O jeito é se adaptar, só é ruim quando as coisas não saem como planejadas, mas não posso perder a esperança.

Sim, será um dia comum, mas um dia que marca uma virada de ciclo na minha vida, entrarei no quarto ciclo (só eu vou entender isso).

Por isso agradeço a Deus por esse tempo, por esses dias vividos e pelos que virão que venham muitos outros!

Todos os momentos, os bons que me fizeram rir, os ruins que me fizeram chorar, os tristes que me fizeram desanimar, os incríveis que me fizeram amar, todos eles foram de grande aprendizado, de autoconhecimento, saber quem eu era, quem sou e o que poderei ser. A cada dia aprendo que as circunstâncias se movem de acordo com minhas atitudes.

E que eu quero daqui pra frente é aprender tudo que estiver ao meu alcance, olhar a vida com mais compreensão dos fatores que independem de minhas ações, viver a vida que Deus me deu de forma que eu aproveite o máximo do melhor que Ele tem para mim.

Novos sonhos, novas conquistas, novas amizades, novos desafios, tudo que virá será novo e aquilo que não é, se renovará, não quero nada antigo em minha vida. Que venha o novo!

Deixe um comentário